eslaid

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

The World Sings About Love 2014

Título do Album: The World Sings About Love 

 Lançamento: 2014  

Gênero: Pop/R&B/Soul/Blues

  Track: 100 Time 

Total: 06:01:27 

 Qualidade: 320 kbps / 44khz / Stereo 

Formato: Rar/MP3  

Tamanho: 804 MB

Tracklist:
01. Dido – Lets Runaway
02. Frankie Avalon – Venus
03. The Korgis – To Love Somebody
04. Petula Clark – La vie en rose
05. Vic Damone – What Now My Love
06. Billie Jo Spears – I Don’t Want To Talk About It
07. Vince Hill – You’ve Lost That Loving Feeling
08. Mary Carewe – With All My Heart
09. Lifehouse – You And Me
10. John Baker – Have You Ever Really Loved A Woman
11. Ben Cramer – A Man Without Love
12. Shirley Bassey – The Wind Beneath My Wings
13. Jose Feliciano – Che sara
14. The Korgis – Woman
15. Gloria Gaynor – Careless Whisper
16. Mary Carewe – Do You Know Where You’re Going To, Love
17. Bill and Diana Lee – Somethin’ Stupid
18. Sylvia Cheyenne – The Song from ‘Moulin Rouge’
19. Tommy Blaize – Feel
20. The Captain & Tennille – You Are So Beautiful
21. Judy Collins – Plaisir d’amour
22. Julie Rogers – When I Dream
23. John Denver – Annie’s Song
24. Jose Feliciano Feliciano – Jealous Guy
25. Engelbert Humperdinck – The More I See You
26. Vic Damone – It’s Impossible
27. Frankie Vaughan – I Get A Kick Out Of You
28. John Dulieu – Love Changes Everything from ‘Aspects Of Love’
29. Margaret Whiting – Fly Me to the Moon
30. Mary Carewe – The Rose
31. Petula Clark – Romeo
32. Ken Barrie – Mona Lisa
33. Kiki Dee – Amoureuse
34. The Captain & Tennille – Unchained Melody
35. Frankie Avalon – Let It Be Me
36. The Korgis – Three Times a Lady
37. Glen Campbell – Without You
38. Tony Alessi – Con te partir? (Time To Say Goodbye)
39. Engelbert Humperdinck – Red Sails in the Sunset
40. Vic Damone – A Time for Us, from ‘Romeo and Juliet’
41. Petula Clark – The First Time Ever I Saw Your Face
42. Rita Coolidge – For the Good Times
43. Petula Clark – Your Song
44. Jane McDonald – You’re My World
45. Des O’Connor – Strangers in the Night
46. Rosemary Squires – You Needed Me
47. Shirley Bassey – The Power of Love
48. The Korgis – If I Had You
49. Vince Hill – Evergreen, from ‘A Star Is Born’
50. Demis Roussos – Forever And Ever
51. Petula Clark – It’s Magic
52. Tony Bennett – Blue Moon
53. Rosemary Clooney – Sentimental Journey
54. Shirley Bassey – All I Ask of You, from ‘The Phantom Of The Opera’
55. Frankie Avalon – Special Angel
56. Vic Damone – Our Love Is Here To Stay
57. Steve Clayton – Love Me Tender – Theme Song
58. Jane McDonald – I Will Always Love You, from ‘The Bodyguard’
59. Nancy Holloway – I Wish You Love
60. Engelbert Humperdinck – Stardust
61. Des O’ Connor – She, from ‘Notting Hill’
62. Jose Feliciano – Right Here Waiting
63. Glen Campbell – And I Love You So
64. The Captain & Tennille – Do That To Me One More Time
65. Helen Forrest – I Only Have Eyes for You
66. Ben Cramer – That’s Amore
67. Shirley Bassey – I Want To Know What Love Is
68. Anny Gerard – Hymne ? l’amour (If You Love Me)
69. Engelbert Humperdinck – You Belong to My Heart
70. Anita Harris – What the World Needs Now Is Love
71. Mary Carewe – I Will Wait for You, from ‘The Umbrellas of Cherbourg’
72. John Baker – If Tomorrow Never Comes
73. Des O’Connor – Wonderful Tonight
74. Maureen McGovern – The Morning After, from ‘The Poseidon Adventure’
75. Bonnie Tyler – Sometimes When We Touch
76. The Korgis – Just When I Needed You Most
77. Vic Damone – More, from ‘Mondo Cane’
78. Glen Campbell – You Don’t Have to Say You Love Me
79. Demis Roussos – Mourir Aupr?s De Mon Amour
80. Michael Maguire – Maria, from ‘West Side Story’
81. Engelbert Humperdinck – You’ll Never Know
82. Helen Forrest – My Funny Valentine
83. Petula Clark – (Everything I Do) I Do It For You, from Robin Hood, Prince of T
84. Vic Dana – Red Roses for a Blue Lady
85. Dusty Springfield – Sea And Sky, from ‘Time For Loving’
86. Crystal Gayle – It Had To Be You
87. Mary Carewe – My Heart Will Go On, from ‘Titanic’
88. Cliff Richard feat Vincenzo La Scola – My Love
89. Des O’Connor – Spanish Eyes
90. Placido Domingo & Carly Simon – The Last Night of the World, from ‘Miss Saigon’
91. Jane McDonald – How Do I Live
92. Ken Barrie – Come Closer to Me
93. Mary Carewe – My Man, from ‘Lady Sings the Blues’ and ‘Funny Girl’
94. Petula Clark – Something
95. Engelbert Humperdinck – As Time Goes By, from ‘Casablanca’
96. Mylene Farmer – C’est pas l’heure
97. Brenda Lee – If You Love Me (Really Love Me) (Hymne ? l’amour)
98. Glen Campbell – Bridge Over Troubled Water
99. The Captain & Tennille – Unforgettable
100. Salena Jones – True Love, from ‘High Society’

DOWNLOAD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário