eslaid

sábado, 5 de abril de 2014

Fernanda Brum

 Liberta-Me: Ao Vivo Em Recife (2014)

“Liberta-Me: Ao Vivo Em Recife” de Fernanda Brum apresenta a você um belíssimo trabalho num verdadeiro momento de clamor, libertação e adoração a Deus. O evento foi gravado no Chevrolet Hall, na capital de Pernambuco. Participações especiais de Eyshila na música Rasgando o Coração e Bruna Karla que cantou Uma só voz, enriquecem ainda mais essa obra. Fernanda Brum através desse álbum engrandece e transmite a Palavra de Deus por meio de suas músicas.



Banda: Fernanda Brum
 Nome do Albúm: Liberta-Me: Ao Vivo Em Recife
 Faixas: 40 Musicas
 Lançamento: 2014
 Gravadora: mtv
Formato: Rar  
Tamanho: 189 MB


Nusicas:

01 Abertura
02 Todo Poderoso
03 Forte e Poderoso
04 Seja Bem-Vindo
05 Um Santuário Cheio da Tua Glória
06 Rasgando o Coração (feat. Eyshila)
07 Aos Teus Pés/ Seu Lugar/ A Oração do Profeta/ Meu Bem Maior/ Redenção
08 Amada Minha/ Amar Você (feat. Emerson Pinheiro)
09 Cacos pelo Chão
10 Liberta-me
11 Uma só Voz (feat. Bruna karla)
12 Mensagem Pr. Emerson Pinheiro
13 Alvo Mais que a Neve – Santa Ceia
14 Tu Me Amas
15 Saindo do Casulo
16 Deus Mandou
17 Nada Pode Me Separar

DOWNLOAD

Bitshare 


Mukupload


Uploaded


Nenhum comentário:

Postar um comentário