eslaid

domingo, 27 de abril de 2014

Sertanejo Chic Dez Vol.14



Faixas:
01 Paulo Vitor e Dumont – Whisky Na Mente (Part. Conrado e Aleksandro)
02 Richard Viana – Coração Louco (Part. Marlon e Maicon)
03 Fernando César – #Miami
04 Israel Novaes – Vai Entender (Part. Jorge e Mateus)
05 Marcelo Silva e Ryan – Ai eu bebo o dobro part. Fred Liel
06 João Neto e Frederico – É Claro Que Eu To
07 Guilherme e Renan – Porque Não Eu
08 Ale Ferraz e Gabriel – Hoje Vou Beber
09 João Gusttavo – Coleção De Cores (Part. Maria Cecilia e Rodolfo)
10 Jorjão e Rafael – Vira Tequila
11 João Bosco e Vinicius – Sorte é Ter Voce^
12 Ewerton Polisel – Normal
13 Jads e Jadson – Ressentimento
14 Gabriela e Raphaela – Pra Que Isso
15 Denis e Renan – Cafune
16 Marco Antonio e Willian – Você Não Guenta
17 Dyogo e Deluca – Libera o Alvara
18 João Fernando e Matheus – O Delicia (Toma de novo)
19 Fred e Gustavo – Tó sou seu – part. Wesley Safadão
20 Richard Viana – Se Não Me Curte, Compartilha
21 Marcelo Silva e Ryan – A gente se completa
22 Cacio e Marcos – Mais ou Menos
23 Michel Teló – Te dar um beijo (Part. Prince Royce)
24 Gabriel Gava – Não Mais Me Vejo
25 Victor Hugo e Americano – Ela vai te arrastar
26 Léo Miguel – Sogrinha
27 Denis e Renan – Não è Nosso Fim
28 Paulo Vitor e Dumont – Bafafá (Part. Thiago Brava)
29 Evandro e Juninho – Hey Brother-Ce é Loco
30 Zé Ricardo & Thiago – O que se faz, Aqui se paga
31 Nando Junior – Tá Duvidando
32 Pedro Paulo e Alex – Escondidinho
33 Rodrigo e Juliano – Beba Doida
34 Tato e Nando – Seu Dia de Sorte
35 Luiz Henrique e Léo – Hoje Eu Tô Terrivel 

DOWNLOAD





Nenhum comentário:

Postar um comentário