eslaid

segunda-feira, 24 de março de 2014

Lidando com o proprio veneno

A Há Muito ritmo Atrás, Uma Menina Chamada Lili se casou e was Viver com o Marido ea sogra. DEPOIS de alguns Dias, Passou uma Localidade: Não se trocadilho com a sogra. Como Personalidades delas ERAM Muito Diferentes e Lili FOI se irritando com OS Hábitos da sogra Opaco freqüentemente a criticava. Meses se passaram e Lili e SUA sogra CADA Vez discutiam e brigavam Mais. According to Antiga Tradição Chinesa, a nora tinha Que se curvar a sogra ea obedecer los Tudo. Lili JÁ Localidade: Não suportando Mais Conviver com a sogra decidiu Tomar UMA atitude e FOI VISITAR hum amigo de Seu pai, um Opaco ouviu E Depois com hum Pacote de Ervas LHE Disse: - Você. Localidade: Não Podera EUA-las de UMA Só Vez par se libertar de SUA sogra porqué ISSO causaria suspeitas. Vou LHE dar varias Ervas Que Irão Lentamente envenenando SUA sogra. A Dois Dias CADA ponha hum Pouco destas Ervas na comida dela. Agora, parágrafo ter Certeza de Que ninguem suspeitará de Você. QUANDO ELA Morrer, Você. desen ter Muito Cuidado e Agir de forma Muito Amigável. Localidade: Não discuta, ajudarei a resolver Problema Seu, mas Você. TEM Que me escutar e Seguir Todas como INSTRUÇÕES Que eu LHE der. Lili respondeu: - Sim, Sr. Huang, eu farei Tudo o Que o Que o senhor me PEDIR. Lili ficou Muito contente, agradeceu AO Sr. Huang e Voltou apressada parágrafo Casa parágrafo Comecar o Projeto de assassinar um SUA sogra.
Semanas se passaram ea CADA Dois Dias, Lili servia a comida especialmente tratada à SUA sogra. Ela lembrava de sempre fazer Opaco Sr.Huang tinha recomendado sobre evitar suspeitas e ASSIM ELA controlou o Seu temperamento, obedeceu a sogra ea tratou Como se Fosse SUA Própria Mãe. DEPOIS de SEIS Meses a casa estava com Inteira Outro astral. Lili tinha Controlado o Seu temperamento e Quase Nunca se aborrecia. Sas SEIS Meses Localidade: Não tinha nenhuma DISCUSSÃO Tido com uma sogra, Que ágora parecia Muito Mais Amável e Mais Fácil de LIDAR. Como atitudes da sogra also mudaram e Elas passaram a se TRATAR como Mãe e Filha. Um dia Lili FOI Novamente Procurar o Sr. Huang parágrafo PEDIR-LHE Ajuda e Disse: - Querido Sr. Huang, Por favor me AJUDE a evitar Que o veneno companheiro Minha sogra! Ela se transformou n'uma Mulher Agradável e eu a amo Como se Fosse Minha Mãe. Localidade: Não Quero Que morra ELA POR Causa fazer veneno Que eu LHE dei. Sr. Huang sorriu e acenou com a Cabeça. - Lili, Nao Precisa se preocupar. Como Ervas Que eu dei ERAM Vitaminas Para melhorar a Saúde dela. O veneno estava na SUA Mente e na atitude SUA, mas FOI Jogado fóruns e substituído Pelo amor amor Que Você. Passou a dar a ELA.

"Na China existe UMA Regra dourada Que Diz:" A Pessoa Que ama OS OUTROS also Será, será amada ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário